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Sobre nosso combo de Competência Projetos 3D - Profissão:
Projetos 3D
Carga horária: 100 hora(s) Categoria: Combos

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Cronograma do Combo
Introdução
Alinhamento e espelhamento de Objetos
Alinhamento e espelhamento de Objetos parte II
Modificadores 3D
Primeira Dica
Objetos e seus componentes
Métodos de visualização
Grupos e parentescos
Clones de objetos
Objetos parâmetros, objetos editáveis
Elementos de seleção para linhas
Ferramentas de edição
Operações booleanas com linhas
Textos 2D e extrusões
Como navegar dentro dos documentos
Ferramentas e dicas de como baixar
Interface
Abas de projetos
Coordenadas, seleção e transformação
Criação de modificação de objetos primitivos
Sobre os objetos primitivos e Splines
Introdução ao Autocad
Área de Trabalho
Abrindo ou criando um novo projeto
Visualização 2D e 3D
Coordenadas e Plano Cartesiano
Eixo x e y
Ferramentas de Seleção
Ferramenta de Ciclo Seleção
Entrada Dinâmica
Configurando as unidades de medida
Criando Linhas
Rotacionar Objetos
Linhas e Polilinhas
Trabalhando com raios
Criando Círculos
Trabalhando com arcos
Trabalhando com retângulos
Editando vértices
Configuração de Polilinhas
Convertendo linha em polilinha
Splines
Mover e rotacionar objetos
Escala
Estendendo e aparando linhas
Deslocamento
Paredes
Deslocando objetos unidos
Espelhamento
Ferramenta de arredondamento de cantos
Ferramenta de chanfro
Ferramenta de Esticar
Blocos
Hachura
Preenchimento de Gradiente
Textos
Inserindo cotas para medir áreas
Configurando estilo de cotas
Pontos de referência no desenho
Área e Perímetro
Painel de propriedades
Camadas
Propriedades de camadas
Criando nova camada
Associando objetos a camada
Incorporando objetos ao projeto
Tamanhos e medidas
Escala por referência
Formatos de Folhas
Layout para impressão
Viewports
Criar um projeto arquitetônico
Posicionando os móveis no projeto
Configurando a folha de impressão
Criando as viewports
Escalando o desenho
Criando Legendas
Aplicando as cotas
Criando o arquivo pdf
Introdução
Configuração e Interface do Blender
Controles de navegação e vistas
Alterando hotkeys e explicando funções addons
Snap, proportional editing
Blocagem torre
Modelagem destrutiva X não destrutiva.
Array
Array exercícios
Radial array
Boolean e Bevel
Introdução à texturas
Mirror e importância do empty
Screw
Aplicando Array, Screw e Curve
Edge Split, Solidify, Array
Introdução à Topologia
Ótimas dicas para topologia de esferas
Topologia de Objetos
Modelagem e Topologia Logo
Aplicando Booleans e Cenário Espn
Texturização Avançada Espn
Introdução a Câmeras e Conceito de Luz
Conceitos básicos de renderização
Animação de objetos
Montando seu vídeo e exportando em diferentes formatos
Modelagem de produtos - P1
Modelagem de Produtos - P2
Uv mapping e texturas dos produtos
Blocagem cenário
Blocagem e primeiros refinamentos cenários
Assets na mesa e refinamentos
Simulação Rigid Body e Finalizando Modelagem
Finalizando Detalhes da Modelagem
Finalizando Plantas e Iniciando Texturas - Parte 1
Finalizando Plantas e Iniciando Texturas - Parte 2
Texturização do Cenário
Texturização e Iluminação do Projeto
Agradecimentos, Tirando Render e Mostrando Sites para Portifolio
Bônus Texturização Avançada Gameboy
Bônus melhorando iluminação projeto cenário e game boy
Como baixar e Instalar a Unity
Principais janelas e funções
Transform, Sprite Renderer
Cenário com sprites padrão
Rigidbody2d
Collider 2d
Distance Joint 2d
Fixed join 2d, Friction Joint 2D
Hinge Joint 2D, Relative Joint 2D
Slider Joint 2D, Spring Joint 2D
Target Joint 2D e Wheel Joint 2D
Area Effector 2D
Buoyancy Effector 2D
Point Effector 2D
Platform Effector 2D
Surface Effector 2D
Constant Force 2D
Projeto 2d teste scripts
Elementos script, criando primeiro script
Variáveis C# - Parte 01
Variáveis C# Globais e Locais - Parte 2
Variáveis C# - Outros tipos - Parte 3
Métodos padrões C#
Criar métodos
Cond If, else
Cond switch case
Inputs na unity
Transform
Loop while, do while
Loop For
Arrays
Loop Foreach
Enum
List
GetComponent
Projeto plataforma 2D
Movimento do player
Flip do player
Pulo do personagem
Pulo duplo personagem
Pulo com variação de personagem
Animação de personagem
Coleta de itens
UI(interface do usuário)
Animação e lógica das moedas
Coletar moedas e ganhar vidas
Script de controle da caixa
Animação e uma parte da mecânica de tiro do player
Lógica de tiro do player
Terminando mecânica de tiro
Criando primeiro inimigo
Segundo inimigo
Sistema de vida do Robô
Sistema de vida do dino
Sistema de vidas do player
Câmera seguir, limitar
Suavidade da câmera, limitar fase e obj destruidor
Menu e painel de GameOver
Scripts para o menu, e o GameOver
Efeitos sonoros e músicas
Efeitos sonoros em outros objetos
Ampliar cena, objeto saída, e particulas
Finalizar fase 1, e criar fase 2, 3 e script
Finalizando fases
Preparando o jogo para construção
Últimos ajustes na construção do jogo
Iniciando projeto 3D
Início da lógica de movimentação do player
Pulo do player
Aperfeiçoando o movimentação do player
Movimento da câmera do player
Importar assets para ser a arma do jogo
Começando a criação do tiro
Limitar balas, e fazer recarga
Player correr, início da UI
Efeitos sonoros
Inimigos e animações
Patrulha do inimigo
Seguindo o inimigo no jogo
Ataque do inimigo
Criar sistema de dano do inimigo
Sistema de vida do player, fim do jogo
Ajustes finais do jogo, fim do curso
01- Introdução
02 - Novo projeto
03 - Levantando paredes
04 - Apresentando ferramentas
05 - Cozinha
06 - Quarto
07 - Dicas
08 - Nova casa
09 - Criando portas
10 - Pintando a parede
11 - Ware House
12 - Porta da frente e pátio
13 - Mobiliando casa parte 1
14 - Mobiliando casa parte 2
15 - Mobiliando casa parte 3
16 - Importando arquivos
17 - Texto 3D
18 - Vray
19 - Vray parte 2
20 - Vray parte 3
21 - Animação
22 - Importando do CAD
23 - Modelando armário
24 - Funções visualizar
25 - Desafio 01
26 - Desafio 02
27 - Desafio 03
28 - Desafio 04
29 - Desafio 05
30 - Desafio 06
Introdução - O que é desenho técnico 1 - Figuras Geométricas 1
O que é desenho técnico 2
Figuras geométricas 2
Figuras geométricas 3
Linhas e empregos - Perspectivas Isométricas 1
Perspectivas Isométricas 2
Perspectivas Isométricas 3
Perspectivas Isométricas 4, de modelos com elementos paralelos e oblíquos
Perspectivas Isométricas 5, prisma com rebaixo
Perspectivas Isométricas 6, desenhando
Perspectivas Isométricas 7, modelos com elementos diversos
Perspectivas isométricas 8, peças cilíndricas
Vistas Ortográficas ou Projeções Ortogonais 1
Vistas Ortográficas ou Projeções Ortogonais 2
Vistas Ortográficas ou Projeções Ortogonais 3
Vistas Ortográficas ou Projeções Ortogonais 4
Vistas Ortográficas ou Projeções Ortogonais 5
Vistas Ortográficas ou Projeções Ortogonais 6
Vistas Ortográficas ou Projeções Ortogonais 7
Perspectiva Isométrica e Vistas Ortográficas, desenhando
Desenho em Corte Total 1 - Hachuras
Desenho em Corte Total 2
Desenho em Corte Composto, Meio Corte, Corte Parcial - Hachuras 2
Cotagem
Introdução
Histórico das medidas - Medidas Inglesas - Sistema Internacional de Medidas
Régua graduada, metro e trena
O que é e como funciona a Trena (ABNT)
O que é e como funciona a Régua Graduada (ABNT)
O que é e como funciona a Régua Graduada em Polegadas (ABNT)
Paquímetro: tipos e usos
O que é e como funciona o Paquímetro (ABNT)